Controle de Roedores

desratização em bh

Conheça as técnicas de controle de Roedores um serviço profissional para sua  Casa 

Orçamento Gratis

 

Enviaremos uma Resposta bem Rapida 

arrow&v

Obrigado pelo seu pedido entraremos em contato em breve .

QUEM JA COMPROU NOSSOS SERVIÇOS 

Você Sabia ?

Os roedores dão causadores de várias doenças podendo chegar até 40 tipos diferentes, entre elas leptospirose, peste bubônica, sarnas, hantavirose entre muitas outras. O tipo mas comum de ratos está entre eles a ratazana, camundongo e ratos de telhado:

 A ratazana é normalmente confundida com seu primo, o rato de campo. Ao contrário dos ratos, a ratazana causará estragos no seu quintal criando sistemas de túneis em seu quintal. Uma das maneiras de evitar essas assustadoras ratazana é nunca deixa alimento de cães e gatos espalhados pela casa e instalar telas em ralos pela residência, caso eles já estejam e sua casa o melhor caminho são Iscas de raticida colocadas atrás de gavetas, armários e eletrodomésticos. Caso a situação já esteja fora de controle ligue para um dedetizador especializado.

Camundongos que vivem dentro de casa tendem a agrupar-se, então se você vir um é seguro assumir que há mais escondidos dentro dos vazios de paredes, porão e armários. O melhor caminho para prevenir esses camundongos é manter o local livre de sujeiras, tampas de vasos sanitários fechadas e telas em ralos da residência. caso você tenha sofrido uma mordida por esse animal, lave o ferimento com água corrente e sabão, cubra o ferimento com um pano limpo e procuro um profissional da saúde imediatamente.

Os ratos do telhado são frequentemente confundidos com outros ratos, mas esse em especifico geralmente são muito menores em tamanho. Como o nome mesmo fala, esses ratos são geralmente encontrados em telhados e podem causar diversas doenças. O rato pode conter micro-organismos nas suas secreções que causam doenças incluem leptospirose, hantavirose, raiva ou peste bubônica, que podem ser graves e levar a pessoa à morte. Em caso de aparição desses ratos procure um profissional para acabar com eles pois eles podem ser perigosos e prejudiciais a sua saúde e de sua família

004.png